Skip to content

Gela Boca, em parceria com a Trade Technology, aposta na plataforma Timezer para garantir economia e alta lucratividade em 2021

gela boca

Atualmente com 92 unidade franqueadas, a empresa alimentícia Gela Boca que é referência em franchising e está em franca expansão, agora investe em alta tecnologia para voar ainda mais alto.

Assim, após intenso trabalho de consultoria para o Data Science da empresa, a Trade Technology entregou mapeamento integral com as reais necessidades de adequação da operação, conforme seus dados, estatísticas e informações.

Desse modo, orientou-se ao grupo Gela Boca, que possui mais de 160 produtos em seu portfólio, conhecer a plataforma de análise preditiva, Timezer.

A implantação do Timezer irá atender as demandas do cliente, entregando em tempo real dados estatísticos que irão auxiliar a gestão da empresa de modo completo e assertivo, permitindo visualizar as informações futuras (semanais, mensais e anuais).

Com o Timezer, o grupo Gela Boca terá:

Gestão de insumos e controle sobre desperdícios;

Previsão de vendas com informações sobre quais produtos possuem mais ou menos saída por franquia e suas previsões futuras de comercializações levando-se em consideração variáveis externas que influenciam na competitividade da empresa;

Insights de oportunidade a partir da análise se informações com sugestões e indicações detalhadas das melhores ações a serem adotadas no momento e no futuro;  

Diminuição de custos, otimização de tempo, além do suporte facilitado oferecido pela Trade Tecnhnology.

A respeito dessa parceira, o gestor de projetos Marcio Bortolasci ressalta:

“Através desta sinergia já conquistada entre Gela Boca e Trade Technology, a expectativa é gerar conhecimento, através desta plataforma de inteligência artificial, para alavancar ainda mais o desenvolvimento e expansão da empresa. Além disso buscamos que os resultados agreguem valor ao portfólio de Franquias do Grupo Gela Boca. Para Trade Technology é gratificante ser a ponte de acesso de soluções disruptivas para as empresas.”

Faça como a grupo Gela Boca e tenha o futuro da sua gestão na palma das suas mãos. Clique aqui e conheça você também o Timezer: inteligência artificial a serviço do seu sucesso.

Este artigo tem 0 comentários

Deixe um comentário

Back To Top
Buscar