LinuxONE: segurança e expansão instantânea

O IBM LinuxONE oferece velocidade, segurança e expansão instantânea para Banco de Dados.

Você quer estar no mercado daqui três anos? Essa é a questão básica a todas as organizações hoje em dia. A transformação dos negócios no mercado digital está acontecendo agora e é uma corrida. As organizações que aceitam as bases desse novo mundo estão abraçando a oportunidade enquanto outras estão ficando para trás.

O processo de inovação requer uma infraestrutura de TI que entregue agilidade, flexibilidade e segurança para o emprego de novas tecnologias. Com isso, as empresas estão sendo conduzidas para migrar seus sistemas para soluções mais robustas que acompanhem o crescimento exponencial dos dados.

Os dados são extraídos a cada hora para encontrar tendências, fazer comparações e determinar limites que ajudam as organizações a serem bem-sucedidas. Portanto, as empresas precisam ter uma infraestrutura adequada para suprir suas necessidades básicas e prover seu crescimento de forma que garanta que os dados estejam disponíveis instantaneamente.

Soluções de grande porte geram um altíssimo poder de processamento em enormes volumes de dados utilizados em vários segmentos de mercado, como é o caso do LinuxONE.

O IBM LinuxONE é a solução com processador mais rápido do mercado que disponibiliza acesso aos servidores Linux, com todas as características dos servidores empresariais da IBM, porém para sistemas e programas Open Source.

O LinuxONE capitaliza melhor cargas de trabalho volta para bancos de dados, principalmente Oracle, pois aumenta significativamente a capacidade de carga de trabalho transacional. Com isso, a economia com software Oracle pode chegar em até 78%.

Os bancos de dados Oracle demandam cada vez mais capacidade. O rápido aumento na quantidade de dados exige um alto poder de processamento e  recursos de computação, que escalem seu desempenho conforme as demandas mudam. Portanto, soluções escaláveis são essenciais para acompanhar essa necessidade. 

Quando o LinuxONE é indicado?

O LinuxOne é indicado para quem busca reduzir a complexidade, aumentar a disponibilidade e expandir verticalmente a arquitetura de sua infraestrutura de TI. O IBM LinuxONE é ideal para empresas que:

  • Possuem médio ou grande porte;
  • Precisam ter menos paralisações e melhor desempenho do banco de dados;
  • Preferem evitar o aprisionamento tecnológico com apenas um fornecedor;
  • Precisam aprimorar sua rede atual com a necessidade de aumentar a segurança e a proteção de dados ou capacidade para inovar com agilidade;
  • Querem reduzir a dispendiosa proliferação de servidores x86;
  • Atuam nos setores bancário, de seguros, público e de provedores de serviços gerenciados (MSPs);
  • Estão se preparando para construir uma solução blockchain e precisam do melhor em segurança e acesso a dados;
  • Querem oferecer aos provedores de soluções uma nuvem diferenciada que é mais segura e expansível que o x86.

Por que usar o LinuxONE?

O LinuxONE é líder em escalabilidade, portanto adapta-se sem grandes esforços para lidar com as cargas de trabalho mais imprevisíveis dos clientes. Portanto, é a soluções ideal para acompanhar essas necessidades. 

Além disso, sua tecnologia permite uma poderosa consolidação de dados e hardware capaz de otimizar o data center e reduzir o número de servidores de que seus clientes precisam. Seus usuários também contam com capacidades de serviço de dados sem falhas, otimizadas para bases de dados modernas relacionais e não relacionais.

As empresas que usam o LinuxONE relataram taxas de consolidação de núcleos 10: 1 ou mais, o que leva à oportunidade de economias significativas em taxas de licença de software em que são calculadas por núcleo base.

Outro ponto a ser destacado é o alto grau de disponibilidade do LinuxONE em relação a qualquer outro servidor do mercado. Uma pesquisa do ITIC mostra o LinuxONE com 0% de interrupção não planejada do sistema devido ao hardware. Compare isso ao x86, que obteve 6 a 8% de paradas, levando as empresas a buscar uma implementação RAC.

Além do LinuxONE não parar nunca, as empresas que executam o LinuxONE relatam que a solução impulsionou sua transformação digital, pois é uma plataforma mais rápida, segura e ágil para computação cognitiva, nuvem e nuvem híbrida. e sua jornada para a cloud híbrida.

O IBM LinuxONE é a solução para clientes que desejam a plataforma Linux mais rápida, segura e ágil para computação cognitiva, nuvem e nuvem híbrida. Com isso, é possível criar novas oportunidades de negócios.

O LinuxONE os ajuda a superar os desafios de segurança, pois possui recursos inovadores para preservar a privacidade de dados, segurança e resiliência cibernética. Use-o para combinar vantagens tanto de sistemas comerciais quanto de código aberto, com recursos de segurança superiores a qualquer outra tecnologia.

Você pode adquirir essa solução para a sua empresa, basta entrar em contato com  a Trade Technology e solicitar o contato com nossos especialistas. 



×