Skip to content

SIVEE, análise de crédito inteligente chega ao mercado

análise de crédito inteligente

O novo produto da área de Data Science da Trade Technology, o SIVEE, análise de crédito inteligente, foi lançado no último mês de setembro no Trade Inside.

A plataforma que utiliza de aprendizagem e reaprendizagem de máquina, entrega muito mais que as tradicionais CDLS do mercado, como Serasa e SCPC. 

Isso porque a análise do SIVEE utiliza o próprio banco de dados de cada cliente e, assim, oferece análises multifatoriais de risco e concessão de crédito em tempo real e ilimitadas, facilitando o dia a dia de equipes de vendas do Brasil inteiro.

Bastante aguardado, o SIVEE é fruto de esforços de uma equipe multidisciplinar, que envolve cientistas de dados, desenvolvedores e arquiteto de soluções. 

Segundo o Coordenador de Ciência Cognitiva e responsável pelo lançamento, Marcio Bortolasci, : “O SIVEE veio mostrar uma nova forma de conceder crédito. Um convite para que gestores, gerentes e vendedores saiam da caixinha e aproveitem a plena visão desta plataforma inteligente.” 

Entre as grandes facilidades que o SIVEE apresenta em relação às outras análises de crédito, estão: 

  • Análise de crédito e risco de inadimplência com assertividade acima de 95% 
  • Limites de crédito em valor e por número de parcelas 
  • Simulador de risco em tempo real para aumento de valor de crédito e valor de parcela 
  • Alçada de autorização e negação de crédito 
  • Para redes varejistas, o SIVEE ainda oferece:  análise de concessão de crédito por filial e em datas sazonais (como Natal, Dia das Mães, etc.) 

Para quem é a análise de crédito inteligente do SIVEE?

Como você pôde perceber, O SIVEE é para quem quer vender mais e não tem tempo a perder.

Nosso motor cognitivo trabalha identificando as melhores oportunidades para que você ofereça as linhas de crédito mais atraentes aos seus clientes e feche negócios com assertividade o ano inteiro. 

Quer saber mais sobre como podemos aumentar suas vendas? Clique aqui e fale direto com a gente!

Fique por dentro do nosso universo! Siga a Trade Technology nas redes sociais. Estamos no LinkedIn, Youtube, Instagram e também no Facebook.

Este artigo tem 0 comentários

Deixe um comentário

Back To Top
Buscar