Skip to content

Tecnologia e Inovação no Oeste do Paraná

Nossa sede pelo conhecimento e curiosidade por novas tecnologias nos levou ao PigData 2019: maior evento de tecnologia e inovação do oeste do Paraná. Realizado na cidade de Toledo – PR, tem como principal objetivo fomentar o debate entre estudantes, profissionais e empreendedores sobre o Agronegócio e a Industria 4.0, além de promover palestras e oficinas de codificação.

Wellinton Silva – Gestor de Projetos / Samuel Antonio – CEO /
Willian José de Andrade – Líder de Equipe de Suporte.

“2.5 Bilhões de gigabytes de dados são gerados diariamente por aplicativos e dispositivos conectados à internet. Apenas 20% desse montante está devidamente estruturado”. Essa e outras informações foram apresentadas pelo nosso gerente de projetos Wellinton Silva, em uma palestra exclusiva sobre Projetos Aliados a Negócios.

Ma. Julia Silva Gonçalves – Analista de Negócios / Me. João Pedro Serenini – Analista Estatístico / Wellinton Silva – Gestor de Projetos.

A equipe multidisciplinar da Trade Technology participou do circuíto de palestras sobre tecnologia, apresentando os temas: “Gestão de Projetos e Inovações” e “Conceitos de I.A. e Modelos Matemáticos e Estatísticos”, além de ministrar o curso de programação “Hackathon Desafio PigData 2019”.

Back To Top
Buscar