Skip to content

Trade Technology, a empresa de TI que mais cresce em Maringá

Em dezembro de 2019 a Trade Technology deu mais um passo na sua história, inaugurando sua nova sede na cidade de Maringá-Paraná.

A nova casa da TRADE foi construída com muito carinho, para assegurar o conforto e o bem-estar de seus clientes e, claro, de sua talentosa equipe profissional. Para você que ainda não conhece esse espaço, apresentamos onde habita a empresa de tecnologia que mais cresce em Maringá.

Hall de entrada da Trade Technology.

O ambiente foi idealizado pelo CEO, Samuel Antonio e pela CFO, Larissa Tonietti Antonio. Sua preparação foi realizada com muita dedicação, o que é possível ver nos detalhes presentes em cada canto da empresa. 

Espaço de trabalho da Trade Technology.

A Trade Technology possui um espaço com personalidade. Seu design modernoelegante e descontraído chama a atenção de quem chega. 

Área de monitoramento NOC da Trade Technology.

Sem perder a sofisticação, a TRADE traz leveza à rotina dos colaboradores. São vários ambientes agradáveis para nossos profissionais relaxarem ou tomarem um café enquanto interagem.

As salas e os espaços de socialização da empresa levam o nome de ícones da cultura pop, referências comuns para os profissionais que compõem a TRADE. 

Sala de reunião Stark.
Sala de reunião Asgard.

A empresa respira tecnologia, por isso os colaboradores dispõem das melhores ferramentas de trabalho, como os softwares mais atuais disponíveis no mercado, equipamentos novos e de qualidade. Com isso, otimizamos nossos processos e resultados, assim como, prevenimos futuras situações de estresse. 

Gostou? Quer conhecer nossos produtos e serviços? Acesse o site da Trade Technology ou entre em contato conosco! Será um prazer atendê-lo.

Back To Top
Buscar